Atenção: A partir de Agosto de 2018, o Correios passaram a cobrar uma Tarifa de Despacho Postal em mercadorias importadas, no valor de R$15,00 (quinze reais). Toda e qualquer cobrança adicional fica a cargo do comprador e a encomenda só é entregue mediante o pagamento dessa taxa. Entretanto, nem toda mercadoria é tributada pela empresa. O Correios informam através do código de rastreamento a necessidade (ou não) de pagamento da tarifa. Ou seja, o comprador deve acompanhar o código de rastreamento para verificar se deve ou não pagar a Tarifa de Despacho Postal. Para realizar o pagamento, deve-se abrir o rastreamento do seu pedido no site do Correios. Haverá um botão escrito "PAGAR" e assim que clicar nele, o site direcionará para uma página de cadastro do Correios. Cadastre-se e selecione a opção de pagamento que preferir (boleto bancário ou cartão de crédito).


Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, China, Cingapura e Suécia). O prazo de entrega é de 15 à 65 dias úteis e começa a contar na postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 15 dias úteis após confirmação de pagamento.

Este prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfandega, caso ocorram atrasos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 30 dias úteis.

Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde de a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

O código pode ser verificado no site dos Correios: www.correios.com.br

Lembrando que se seu pedido englobou mais de um produto, você poderá receber mais de um rastreamento.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela VICENZZO.